WorkTrend - Instituto de Desenvolvimento Profissional


Perguntas Frequentes

O que é a WorkTrend?

A WorkTrend é uma instituição especializada em educação profissional, integrante da divisão de treinamentos Indiara Oliveira - Coaching, Consuloria e Treinamentos, com histórico de mais de duas décadas contribuindo para aprimorar a gestão de incontáveis instituições, desenvolvendo pessoas em suas competências e habilidades técnicas.

É reconhecida pela qualidade de seus treinamentos, marcados pela competência dos instrutores e pelo diferencial em sua metodologia, aliadas a valores de investimentos justos e acessíveis.




Os cursos são certificados?

Sim, após a conclusão do curso, e tendo cumprido pelo menos 75% da carga horária total, você receberá um certificado WorkTrend.




Como faço para inscrever-me num dos cursos?

Após se cadastrar no site, você terá acesso à compra de cursos, de acordo com a sua área de interesses.

Basta clicar no curso desejado para ser direcionado(a) à página do mesmo. Clique em "Faça sua inscrição" para prosseguir com o pagamento. A inscrição do curso será liberada automaticamente após a confirmação do pagamento.




Quais são as opções de pagamento oferecidas?

Você pode comprar através de boleto bancário ou pelo PagSeguro com cartão de crédito, débito e transferência bancária.




Após o pagamento, em quanto tempo minha inscrição será confirmada?

Isso irá depender da opção de pagamento escolhida:

  • Boleto bancário: 3 dias úteis;
  • Cartões de Débito: de alguns minutos até algumas horas;
  • Cartões de Crédito: de algumas horas até 1 dia útil;
  • Transferência: de alguns minutos até algumas horas (dia útil).





Posso parcelar o valor da inscrição?

Você pode parcelar sua inscrição e/ou adquirir produtos utilizando o cartão de crédito e parcelar em até 6 vezes sem juros, ou em até 18 vezes com juro da operadora de seu cartão, através do PagSeguro.




Fiz o pagamento e minha inscrição ainda não foi confirmada, o que eu faço?

Após finalizada a compra, lhe serão enviados emails constando a situação do seu pagamento. Caso o prazo de liberação da inscrição tenha extrapolado o limite de tempo mencionado e o seu pagamento não foi cancelado, entre em contato com financeiro@worktrend.com.br.




Onde e como o treinamento é realizado?

Na página respectiva de cada curso, constará local, datas, e horários de cada treinamento, bem como todas as demais informações.




Recebo material como apostilas e DVDs?

Sim, os participantes dos treinamentos que constarem de conteúdo teórico, receberão apostila impressa.




Tive problemas no site, o que eu faço?

Ao se deparar com um problema aparentemente técnico, tente atualizar a página apertando a tecla "F5". Se o problema persistir envie email para contato@worktrend.com.br.




Não encontrei a resposta pra minha dúvida, como devo proceder?

Envie um email para contato@worktrend.com.br ou entre em contato através dos números (71)8821-6612 ou (71)9211-5678. Teremos o maior prazer em atendê-lo.




Acompanhe a WorkTrend nas Redes Sociais
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Skype
Navegue pelo site
Quem Somos
Treinamentos In Company
Promoções
Como Comprar
Clientes e Parceiros
Trabalhe Conosco
Fale Conosco
Administração
Comunicação, Marketing e Vendas
Desenvolvimento Individual
Desenvolvimento Profissional
Gestão de Saúde
Gestão e Liderança
Recursos Humanos
Acompanhe a WorkTrend nas Redes Sociais
(71) 98479-7541

contato@worktrend.com.br
Desenvolvido por: Procensus